Motivos porque eu gosto de São Paulo 3: No Jardim Europa é assim

Publicado: 26/04/2009 em São Paulo

IMAGE_008

Domingão em São Paulo o pessoal leva o carro pra lavar, passa no posto pra abastecer, isto na cidade inteira. A diferença deste bairro para os outros são os veículos do pessoal 😀 Não se esqueçam da Ferrari ao fundo.

Tá aí o registro que fiz ao passear com a minha motoca pelo bairro Jardim Europa hoje no almoço.

Sensacional! Preciso dizer mais alguma coisa??? eeheh

Divirtam-se!

Anúncios
comentários
  1. Jamil disse:

    O que estragou a foto foi a moto, kkkkTo brincando em meu, rs

  2. Joelma Silvia disse:

    O que estragou a foto foi a moto, kkkk [2] é Perfeitâ Gatoo parabénz *—*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s