O que vem por aí para o XBOX 360!!

Publicado: 24/09/2008 em Uncategorized

xbox-360-logo-grey

Editado!!! Pessoal, falei com o Galileu e ele disse que incluirá novidades sobre XNA no webcast, encontro vocês lá no webcast

Pessoal, o último sábado de cada mês é dia de Webcast! Agora no dia 27 de Setembro será dia do Saturday Night Game com o Galileu Vieira apresentando o que vem por aí no Xbox 360

Segue a descrição do evento:

Data: 27/09/2008
Hora: 21:00 h (Brasília)

Palestrante: Galileu Vieira.

Título: O que vem por aí para o XBOX 360

Resumo: Venham ver as novidades que vão ser lançadas para o Xbox 360 nos próximos meses. Novos jogos, novos acessórios e uma interface completamente refeita que dará uma nova vida ao seu Xbox 360. E temos uma surpresa para quem participar da sessão, além do sorteio do brinde é claro!

Clique aqui e inscreva-se.

Participe e concorra a Brindes no final dos Webcasts.
Promoção válida até Dezembro de 2008.

 

Eu já me inscrevi, espero vocês lá!

[]’s
Shinji

comentários
  1. Juliano disse:

    Opa, me inscrevi também….
     
    O difícil vai ser arrumar uma desculpa pra sair mais cedo da casa da dona Maria (bem no aniversário do pai dela) sem falar que é pra assistir a um WebCast! 😀

  2. César disse:

    Mais um inscrito aqui!

  3. Murilo disse:

    eheheh fala pra ela que é caso de vida ou morte!! =D

  4. Silvana disse:

    Dúvidas StyleCop
     
    Boa Tarde Shinji!
     
    Estou prospectando ferramentas de testes e encontrei o StyleCop. O que me agradou foi a possibilidade de trabalhar diretamente no código.
    Estou usando o Visual Studio 2008 Professional e tenho 2 dúvidas:
     
    1. Onde ficam registrados os resultados dos testes? (diretório)
     
    2. Os arquivos podem ser gerados em .xml ou .txt? vamos usar o Bugzilla para gerenciar estas informações e precisamos saber se existe a possibilidade de que esses tipos de arquivos sejam gerados o que facilitará nosso trabalho.
     
    Abraços,
     
     
    Silvana

  5. cISSa disse:

    Oi Murilo!!!!Td bão co ce!!!!tô sabendo q semana q vem vc estará lá em sanca… num sei s tu sabe mas eu to fazendo mestrado lá…me procura la no departamento de computação, na sala 80 (GSDR- grupo de sistemas distribuidos e redes) pra gente trocar umas idéias, conversa um pouco sobre tudo hehehe discutir um pouco sobre .net e java (o.O) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkó s vc for lá na ufscar e ñ for fala comigo eu vo fik triste ein… faz séculos q ñ t vejo[ ] s fik com  Deus e se cuidaté semana q vem

  6. cISSa disse:

    ah simeu tenho um xbox 360e tb tenho um nintendo wiie ainda amo animes heheheheeheheheh

Deixe uma resposta

