Despedida 7COMm

Publicado: 16/09/2008 em Shinji's Life

Caçapava 001 
Caravana para caçapava: Cesar e sua namorada, Candeloro e sua esposa, Diogo e Bruna, Natália e Robô, Emily e seu esposo, Marcelo e sua esposa e EU!

Sexta-feira, dia 12 foi o meu último dia de trabalho na 7COMm. Foi o final de um período relativamente curto (5 meses), porém intenso onde aprendi bastante com as pessoas que lá conheci e conviví.

Sábado foi dia de festa em caçapava e como eu não consegui ir no meu almoço de despedida na sexta, considero esta festa a minha despedida!

Valeu pessoal, tenho certeza que fiz vários amigos! Agora é hora de seguir em frente

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

