Motivos porque eu gosto de São Paulo 2: Celebridades

Publicado: 07/08/2008 em São Paulo

Pessoal, continuando a série sobre esta cidade maravilhosa, chegou a hora de falar das celebridades! (tenho mais alguns posts já prontos pra esta série! A cidade é dinâmica demais! )

Como sempre andando pelo centro de São Paulo sempre me deparo com alguém conhecido, que antes eu só poderia ver pela TV e em algumas vezes dá pra interagir…

Outro dia ví um político na frente do meu trabalho, eu não consigo lembrar o nome dele, mas é famoso,  possivelmente por estar envolvido em falcatruas ehehehehe

Mas estas celebridades não são muito interessantes….

Começando pelo evento Quatro Rodas Experience que aconteceu há alguns meses em interlagos…
Estava eu apreciando os carrões no autódromo quando me deparei com uma multidão quando fui ver o que acontecia descobri que a atração eram mulheres famosas!

Estavam desfilando e tirando fotos pelo evento 3 coelhinhas oficiais da Playboy acompanhadas de perto pela Juliana do BBB! Tive que registrar!

Mulherada!
Na esquerda ao fundo a Juliana do BBB. Na foto, Ana Lúcia, Thaís, EU e Márcia. Muito agradáveis elas já saíram em várias edições da playboy vestidas de coelhinhas e não vestidas de nada, podem conferir😉QRX 2008 021

Em uma das caminhadas pelo centro me deparei com outra muvuca! Eu e o pessoal fomos lá ver o que era e a Carol Miranda estava autografando revistas!
Para quem não sabe ela é sobrinha da Gretchen e é capa da revista Sexy, e claro eu fui lá ajudar a menina, peguei uma revista e garanti o autógrafo e uma foto!

O Autógrafo
"Beijos para o Murilo de Carol Miranda", muito meiga não?😀
Models 001

A moça
O pessoal adorava, olha quantas câmeras! ehehehLGMS20 006

Autografando
Ela assinando o meu exemplar
LGMS20 007 

Nós!
E claro a nossa foto pra posteridade, será que ela será tão famosa quanto a tia?
LGMS20 010

E não para por aí não!
Sempre encontro umas gravações de programas de TV, propagandas etc e o caldeirão do Huck passou por lá, claro que registramos mais este momento! São as Olimpíadas do Anhangabaú, acredito que vá ao ar neste próximo final de semana!

Luciano Huck
Dá pra reconhecê-lo de azul? Então, estava lá e achei ele um excelente animador, como na tv!
LGMS20 005

Assistentes
Quando a multidão se dissipou consegui tirar algumas fotos das assistentes também!😀
LGMS20 010

Como vocês viram São Paulo é cheio de "estrelas", é muito legal e sempre que é possível registro.
Se eu não estivesse aqui, seria muito difícil ver esse pessoal, muito legal!
Como comentamos no post anterior sobre SP, existe muita coisa que vale a pena fora a violência, estou pronto para viver tudo e mostrar pra vocês!

Ficaram boas as fotos???😀

Grande abraço! E vamos codificar!!!!

comentários
  1. Andre disse:

    Sem dúvida deve ter sido divertido, mas se você me permite um comentário seco porém realista: triste é o país cujos ídolos não passam de figuras temporárias da mídia e/ou corpos bonitos. Espero que um dia os cientistas, empreendedores e educadores, entre tantos outros que contribuem muito mais para o Brasil e não são reconhecidos, cheguem lá também.
     
    []s
    — AFurtado

  2. Murilo disse:

    Celebridades femininas à parte… eu concordo plenamente Andre!
    Tudo isto desperta muita admiração e acaba se tornando até conveniente… como diz a música da banda Shekinah Rap (de uns amigos meus😀 )
    "… O tempo passa enquanto o mundo é distraído com a capa da playboy ou com a atriz mostrando o umbigo…"Uma coisa que me deixa profundamente triste é quando chegam brasileiros "famosos" em outros países ou qqker outro lugar e são recebidos com carnaval… parece que para o mundo o Brasil só é futebol e carnaval, isto é muito triste em meio à tanto potencial de pesquisa, inovação e educação!Mas um dia chegmos lá!   ?? Espero que sim :DEspero que não precisemos de cientistas geniais tirando a roupa para serem reconhecidos!!!Deixa para as meninas aí acima ehehehehehehehee

Deixe uma resposta

