Motivos porque eu gosto de São Paulo 1: Culinária

Publicado: 31/07/2008 em São Paulo

Olá Pessoal como vão? Faz um bom tempo que não escrevo nada, mas hoje visitei um restaurante com comida típica árabe e resolvi finalmente iniciar minha série: Motivos porque eu gosto de São Paulo (preciso verificar esse porque…).

Desde que eu fui trabalhar no centro velho de São Paulo, mais precisamente no Vale do Anhangabaú, estou conhecendo o que é realmente esta cidade encantadora que muitos amedronta.

Diariamente, munido do meu smartphone eu tiro várias fotos de toda essa mistura louca que é o centro de Sampa, as pessoas, as atividades, eu costumo dizer que em São Paulo as coisas acontecem, as outras cidades assistem, digo isto pois aqui estou perto de tudo que eu via na televisão lá em Votuporanga, lugar que eu amo também!

Então, como eu já dizia, hoje visitei um restaurante árabe chamado Jacob que fica ali pertinho do meu trabalho, próximo aos metrôs Anhangabaú e São Bento na Rua da Quitanda, 148.

A comida é muito boa, mas existe uma atração artística muito interessante, dança do ventre! Enquanto você come as dançarinas ficam bailando em meio às mesas proporcionando um ambiente mais agradável aos visitantes, detalhe não são só homens que frequentam, existem muitas mulheres, então é um ambiente de respeito.

Abaixo segue algumas fotos que tirei do local e um video que encontrei no Youtube!😀

A programação
Logo na entrada temos a programação da semana com detalhes dos shows!LGMS20 001

Quarta = Karina!
Não confiem na programação eheheh esta que se apresentou hoje se chama Karina Galosso (by youtube), e nem é sexta
LGMS20 003 

Pose para a foto do Shinji!

LGMS20 004 

Video
Vejam um pouco do show, alguém ja registrou e coloco no YT!!

Divirtam-se e apreciem com moderação! A Comida!!!

[]’s
Shinji

comentários
  1. André disse:

    Fala Murilo,
    show de bola esses restaurantes…  lá na berrini tinha um nesse estilo… é mto bom!
    o único problema é que minha comida sempre ficava fria… pq eu esquecia de comer.. rsrsr
     
    abraços!
     
    tchen

  2. Ricardo disse:

    E ai cara
     
    Muito legal essa sua iniciativa, São Paulo é praticamente uma das capitais do mundo, tem de tudo, uma dica pra você experimentar os sabores do mundo é o Mercado Municipal, acho que é esse o nome, tem cada coisa lá que vale a pena conhecer.
    Se você esquece a violência de sp, é um lugar maravilhoso.
    Estamos ansiosos pra ver as suas andanças pela capital.
     
    um abraço
     
    Ricardo – RiCdOn

  3. Fernando disse:

    Cara, gostei de ler a frase que comeca assim… "Enquanto você come as dançarinas …", presta atenção doido, rsrsrsrsrs…

  4. Murilo disse:

    ahahahiuehiueheaiu Boa observação Fernando! Vou acertar lá eheheheheh

Deixe uma resposta

