Xbox Mobile

Publicado: 09/07/2008 em Xbox

Olá Pessoal!!!!!!!!!
Há alguns meses eu comprei um Smartphone, o LG MS20, mais conhecido como LG Genius. Um aparelho muito bom com Windows Mobile 6 instalado. Vejam o brinquedo

informatica_telefonia79-lg-genius-g

E agora com um pacote de dados estou descobrindo diversos sites que disponibilizam serviços personalizados para os dispositivos móveis. Existem várias pérolas, o Yahoo Go! é uma delas, mas  hoje vou falar do Xbox Mobile.

Todo jogador de Xbox preza sua reputação e gosta de ficar navegando e vendo coisas novas sobre jogos etc… por que não personalizar o seu celular com temas e RingTones dos jogos de Xbox 360? A idéia é boa e o Xbox Mobile proporciona conteúdo enxuto para seu celular!

Para acessar o site Xbox Mobile digite no navegador do seu celular http://xbox.com/mobile e você chegará até outro domínio (sabe-se lá porque…) http://xbox.icmsp.com e é onde a mágica acontece, vejam algumas screens:

Página Inicial
image
A página inicial é bem simples e apresenta todo o conteúdo
GamerTag
image
Você é convidado à inserir sua gamertag e o site exibe suas informações. O detalhe é que você não precisa autenticar-se no site, então o que colocar vai entrar na brincadeira (Será que meu live ID já estava no navegador?)
RSS
image
Existe um concentrador de RSS sobre Xbox também, bem legal!
Game Catalog
image
Um catálogo modesto de jogos que possuem conteúdo para dispositivos móveis. O conteúdo vai de vídeos à wallpapers, vale a pena!
Conteúdo
image
Vejam o conteúdo de Halo 3, exitem jogos com vídeos também
Download só pelo celular
image
Eu não tentei burlar o sistema, mas a princípio só é permitido download de conteúdo pelo celular, pois o site abre pelo browser também😉

É um bom começo, mas acredito que todos esperamos a Xbox Live Anywhere em nosso Windows Mobile e que seja logo!
Vejam as outras seções do site, está bem completo!

Divirtam-se, eu vou jogar Halo agora pois tem mapa novo de graça na live!

comentários
  1. Juliano disse:

    Quem me dera se eu tivesse ao menos o smart phone…. :-(Não tenho nem o Xbox, nem o smart phone… se alguém quiser me dar de presente? Tá chegando meu aniversário…16 de dezembro…hauhauhauha

Deixe uma resposta

