Novo Visual

Publicado: 14/11/2007 em Uncategorized

Pessoal, ultimamente "ando correndo" muito ehehe, muitas mudanças, muito trabalho, muito lugar novo a ser explorado na terceira maior cidade do mundo, mas o que não tenho muito é tempo…. Gasto minhas horas de descanso antes da noite de sono com minha janela virtual para o mundo mais divertido o meu Xbox 360!

E nessas indas e vindas desta vida cheia de linhas tortuosas e surpreendentes eis que meu visual mudou bastante! Então deixou aqui registrado meu visual de 24 anos (meu aniversário foi ontem!) Oculos novo, cabelo novo, cabeça e corações sempre novos!

Novo Visual

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Hehe. Parabéns grande Shinji.Muita saúde e felicidades.Belo visual do blog.Abração.

  2. Rodrigo disse:

    Ah! Fale no seu Spoke que agora tás no MSN.Eu tava lendo o de lá. nao tinha esse assinado.[]’s

Deixe uma resposta

