Novo artigo no SharpGames – DirectX9: Preparando o dispositivo

Publicado: 20/09/2007 em SharpGames
Eaee pessoal como estão?
Depois de um fantástico Gamefest Brasil organizado pelo SharpGames e Codificando.net com o grande apoio da Microsoft todos estamos com o maior "GAZ" e o SharpGames bombando de tanta gente agitando a comunidade!

Eu acabo de adicionar uma pequena contribuição com um Artigo que vai um pouco contra a tendência do XNA, e fala de DirectX e C++, afinal todos precisam estar cientes de todos os recursos disponíveis para o desenvolvimento de jogos, que vão além do nosso querido C# e XNA.

Vejam e espero que lhes seja útil!

DirectX9: Preparando o dispositivo  

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s