Final do Xna Challenge, cobertura e muita festa!

Publicado: 08/02/2007 em IntoSpaces
Eae pessoal como estão? Está difícil de continuar escrevendo aqui, mas eu estou me esforçando!
Na última sexta nós do SharpGames (eu e jalf), participamos da final do xna challenge e fizemos uma cobertura exclusiva para a comunidade.

Começamos a publicar, mas ainda tem bastante conteúdo chegando sobre a grande final onde nosso amigo André Furtado foi o vencedor
http://thespoke.net/blogs/afurtado/archive/2007/02/03/979759.aspx

Acompanhem as novas publicações em http://www.sharpgames.net/Eventos/Cobertura+da+final+do+primeiro+XNA+Challenge+Brasil.xna

Equipe da Revista Xbox 360
Eu e o pessoal da revista, gosto do que eles escrevem e gostei muito das pessoas também

Amigos
Jalf, eu e o amigo campeão André Furtado, parabéns!


Muito show o evento, e fiquem espertos a segunda edição não demorará tanto como pensam 😉

Até mais com os vídeos exclusivos e código fonte dos projetos finalistas para download!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

