Enfim Formado!!

Publicado: 26/12/2006 em IntoSpaces

Pessoal depois de um longo tempo sem aparecer por aqui cá estou!!!
Passei por muita correria, muitas novidades, um mundo novo!
Vou contar tudo pra vcs só que na ordem contrária ok?

Primeiro vamos falar da minha formatura!!! Agora estou formado e sou Bacharel em Sistemas de Informação, chick neh? hehehehe
A solenidade aconteceu no dia 20-12 e foi muito legal, emocionante e principalmente divertida!!!!

Agora eu tenho um flick http://www.flickr.com/photos/shinji360/ e vcs podem conferir todas as fotos lá!
O meu set da colação de grau é http://www.flickr.com/photos/shinji360/sets/72157594439600181/

Realmente depois de muito tempo receber o canudo na formatura é a conclusão de um sonho, realizado com muito trabalho e dedicação!
Fiz muitos amigos nesta época e vcs do thespoke são grande parte deles!!

Valeu pelo apoio pessoal e vejam as fotos lá! Logo eu volto com meus projetos que foram concluídos nesta fase, jogo com código fonte incluso!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

