Novo artigo: Carregando uma Textura remota com XNA Framework

Publicado: 14/11/2006 em IntoSpaces
Pessoal criei um método simples para carregar texturas remotas com o XNA Framework para suprir a falta deste recurso no framework padrão.
Fiz um pequeno artigo a respeito e publiquei no SharpGames, vejam lá!
http://www.sharpgames.net/Artigos/Carregando+uma+Textura+remota+com+XNA+Framework.xna

Divirtam-se!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s