Chegou o brinquedo!!!

Publicado: 12/10/2006 em IntoSpaces

Depois de 1 ano na espera, guarando a grana, trabalhando e estudando muito jogos, conseguiiii! Comprei meu Xbox 360 por 1500 reais, aquele dinheiro todo não era pra nenhum dociê eheheh era para o meu sonho de consumo eletrônico!
Fiz uma verdadeira aventura em sampa para conseguir sacar o dinheiro devido a greve dos bancos, mas consegui e já está funcionando perfeito aqui!

A grande família
Esta é a nova família que o Xbox trouxe para morar em casa, além dos seus acessórios (Control sem fio, headset, cabo convencional e video componente..) também vem uma fonte gigantesca, que está ao fundo da foto e um estabilizador da SMS de 1000VA pra aguentar o tranco e não danificar o brinquedo, que apesar de poderoso é muito frágil e deve ser utilizado corretamente! Notem também no topo do console o seu HD externo de 20GB

Literalmente no controle
Além de ser utilizado para controlar os jogos e execução do media center etc, o controle sem fio do 360 tem uma característica interessante. Se ele e o console estiverem desligados e vc pressionar o X (xbox buton guide) ele se liga e liga o console automaticamente, sem a necessidade de utilizar o Power button do console, achei muito prático. Como ele utiliza pilhas para trabalhar, quando deixamos o controle por bastante tempo sem utilização ele se desliga automaticamente para economizar energia, show!

Jogos!!
Eu não comprei nenhum jogo ainda, estou esperando sair Gears of War, mas através do Xbox Live Marketplace é possível baixar demos jogáveis de dezenas de jogos e armazenar no HD… Já estou com uns 5 demos baixado esta noite. Um destaque para o jogo Kameo que apesar de minha TV ser uma porcaria ele apresenta gráficos fantásticos, coloridos e com muita definição, praticamente um CG jogável!

Enfim, estou satisfeitíssimo com a compra e o console vale cada centavo, por tudo, especialmente pelo sistema operacional otimizado e extreamamente inteligente e intuitivo, o Windows deveria se basear mais nele, ou melhor, as equipes deveriam conversar mais!!
Agora eu tenho um centro de media na minha sala, vejo meus conteudos do pc na tv com facilidade sem deslocar o meu notebook pra sala e ficar ligando fios. O próximo passo é comprar um monitor de 19" http://www.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=87&l3=366&model=1040&modelmenu=1 e aguardar o lançamento do XNA para o Xbox 360 para poder rodar meus jogos escritos em C# nele!! Mês que vem sai😉

O que acham???

Estão convidados a uma partida aqui em casa pessoal!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

