TheSpoke V1!!

Publicado: 01/10/2006 em IntoSpaces

Lendo o blog do Roberto Sonino encontrei algo que há muito tempo procurava, uma versão salva do antigo, e querido TheSpoke em sua primeira versão.
Versão que a equipe de betas brasileiros foi tão eficiente que o Brasil apesar de ter iniciado os testes de sua versão atrasado, foi um dos primeiros a lançar o site e a partir daí, o TheSpoke foi palco de grandes emoções e trocas de experiências!! Era o meu diario, minha vida passava por lá e agora por aqui!

Garimpando consegui uma versão do meu blog, bem no começo quando eu o criei e eu reportava as fotos da premiação do Imagine Cup 2004, primeira vez que falei na tribuna da Microsoft e onde(quando) tudo começou! Eu ainda usava bigode heeheh horrível!

Vejam
http://web.archive.org/web/20040705133744/http://br.thespoke.net/MyBlog/shinji/MyBlog.aspx

É realmente emocionante lembrar da antiga aplicação web que realmente funcionava e desenvolvemos muito a comunidade com ela!!!

Fica aqui a minha saudade… o que o futuro nos espera?

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

