Eu estava lá ve vi!!!

Publicado: 01/10/2006 em IntoSpaces

Agora a pouco cheguei do cartório eleitoral onde fui desembarcar uma urna eletrônica e pude acompanhar o resultado da eleição em uma escola de minha cidade.
A escola tem 20 seções eleitorais com uma média de 450 eleitores cada. 9000 eleitores!
Para presidente em todas as seções Geraldo Alckimin ganhou com vantagem de aproximadamente 250 votos (55.x%) contra 70(15.x%) de Lula, um verdadeiro massacre!
Para governador do Estado de São Paulo José Serra ganha disparado!

Isso me deixou feliz e fui ver com meus próprios olhos para ter certeza que nosso povo está antenado com o que acontece, vamos aguardar a eleição em outras partes do país, mas pelo visto se o IBope fizesse pesquisa em Votuporanga o resultado seria diferente do que divulgam 😉

Vamos chegar lá pessoal, a mudança está a caminho! Brasil é com você!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

