Windows Vista Drive thru

Publicado: 03/08/2006 em IntoSpaces

Hoje pela manhã fiquei muito feliz quando li a newsletter do Ineta http://www.builddevelopers.net/newsineta/Atual/Default.html. Existe um link para o meu blog para o post de Windows Vista, isto me deixou muito contente!!!!! ^_____^ e por sorte já tinha as fotos que tirei ontem para comprovar o que eu havia dito no post em questão…
Esta semana aumentei a memória do meu note pra 1256MB, com isso deixei 128MB pra VRam e tudo ficou mais rápido como o meu Sempron 3200+!!!
Para confirmar a minha afirmação do outro post eu cronometrei o tempo de instalação do Windows Vista buidl 5472 e vejam, 25 minutos mesmo.
Este tempo é desde o momento em que você coloca o Serial e a instalação inicia a copia de arquivos até a tela de criação de usuário, um Windows praticamente Express!!
Estou ancioso para o RC1 e para poder integrar o Xbox360 com o Media Center, pena que está faltando tempo pro meu amigo que tem o 360 aparecer por aqui!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

