Próximos Livros

Publicado: 08/07/2006 em IntoSpaces

Sempre estou lendo livros. Ultimamente leio livros sobre desenvolvimento de jogos por causa da monografia e a lista não para de crescer neste sentido, sendo que já tenho duas literaturas garantidas para os próximos meses.

The COMPLETE Effect and HLSL Guide
Primeiro o melhor guia sobre a linguagem HLSL(Hyper Level Shader Language) que é a linguagem de

alto nível que o DirectX usa para possibilitar a programação de Shaders diretamente na placa de video, a reponsável pelos efeitos luminosos e de transformação de objetos é essa dita cuja!

Eu vou usar esta literatura para aprimorar o domínio do HLSL e criar os efeitos para o meu projeto de estágio que promete usar muito da placa de video para efeitos especiais

 

 

 

 

JOGOS ELETRÔNICOS: DIVERSÃO, PODER E SUBJETIVAÇÃO
Este é o próximo livro, lançado há apenas um mês e tem um tema muito interessante, ele analisa o efeito dos jogos em seres humanos, um conhecimento que acredito se essencial para quem quer desenvolver jogos, pois é um tipo de aplicação que vai muito além da tecnologia, pois seu propósito é causar estímulos e até dependência nos jogadores.

Vou usar esta literatura para a minha monografia para poder dar um toque mais cognitivo ao trabalho, como vocês puderam ver a sugestão da banca e do meu orientador no video!!!
Assim que estiver com os brinquedos digo a minha real visão sobre o conteúdo, mas de antemão são títulos que eu recomendaria!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

