IPod, ter ou não ter? Eis a questão

Publicado: 07/07/2006 em IntoSpaces

 Faz um bom tempo que tenho muita vontade de um player de mp3 e videos portátil e é claro o IPod é o sonho de qualquer um. Quem já brincou um pouco com ele sabe o quanto o brinquedo é fascinante, tanto em experiência de usuário quanto em qualidade.

Eu quero usar ele pra relaxar ouvindo minhas músicas preferidas, meus technos e minhas OSTs, principalmente de Halo 2 e também os vídeos do Channel 9 e outras apresentação de jogos e software, que eu não vivo sem ^____^

Agora a pergunta, é válido ter ou não? O preço do IPod video de 30GB é meio salgado, se equipara a um Xbox360, meu outro sonho de consumo com prioridade máxima. Segundo o Jalf é jogar dinheior fora, e vocês o que acham?
Vale a pena ou não? Vamos levar em consideração que viajo bastante e tenho uma verba limitada eheheh

IPod na Amazon.com
http://www.amazon.com/gp/product/B000A3WS84/ref=pd_po_rvi_3/102-2282665-9460934?ie=UTF8

IPod na Apple
http://www.apple.com/ipod

Ipod no Submarino

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

