Meu novo Mouse!! S+ARK!!!

Publicado: 23/06/2006 em IntoSpaces

Olá pessoal! Sexta-feira!! Ufaaa!!!
Não via a hora deste dia chegar, preciso de um descanso, preciso ver minha namorada, que saudade!! 😦
Mas está no final e já estou nos preparativos para a viagem ^_____^

Antes de colocar o pé na estrada eu não posso deixar de relatar o lindo presente que recebi esta semana, um novo mouse!!!!!
É um maravilhoso Comfort Optical Mouse 3000 by S+ark! Um mouse muito confortável e de design bastante interessante!
Desenhado pelo famoso Philippe Stark, posso dizer que minha mão nunca se encaixou tão em em um mouse. Os botões são maiores e você usa o dedo para clicar e não a ponta do dedo, isto deixa o click mais rápido e mais natural. Agora em jogos de tiro online ninguém bate o Shinji mais eheheh

Este mouse é um prêmio da Microsoft pelo trabalho que eu e mais vários estudantes embaixadores fizemos para o evento Mulheres na Computação, onde eu consegui agrupar em um ônibus quase 100% das meninas da Unifev e a mesma quantidade da FEF, faculdades de Votuporanga e Fernandópolis.
Realmente o evento foi um sucesso, o feedback foi muito bom. As alunas gostaram do evento em todos os momentos, por incrível que pareça o evento agradou gregos e troianos e mostrou pra elas como é o mercado de trabalho e como a Microsoft aposta nas mulheres, confesso que momentos do evento foram até muito emocionantes, as meninas choraram e tudo!

E pra matar a curiosidade de vocês vejam o meu novo filho

Original!!
Com nota e tudo!!

Mouse in box!
O "bixinho" em sua majestosa caixa

Majestosa demais
Deu um trabalho abrir esta caixa que vocês não imaginam. Adesivos para todos os lados!!

Eu disse que era
A caixa não é como a dos outros mouses Microsoft, esta é uma verdadeira Box que foi feita pra levar ele por muito tempo ainda, gostei demais!

Azul
O meu é do modelo azul, muito show, para ser perfeito só se fosse wireless!!! Detalhe, no fundo o antigo mouse com ciumes eheheheh

Neon
Olha como brilha no escuro? Viajei!!

Show né? Gostei demais deste brinquedo, agora é só aproveitar e repito não é exagero, ele leva a experiência de mouse a ficar realmente confortável!
Recomendadíssimo!
Depois posto fotos do evento, pois fiquei devendo essa!

Comfort Optical Mouse 3000 by S+TARK
http://www.microsoft.com/brasil/hardware/mouse/optical_mouse_by_starck.mspx

Philippe S+ARK
http://www.philippe-starck.com/

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

