Pela primeira vez na vida eu vibrei por um Gol

Publicado: 18/06/2006 em IntoSpaces

Quando eu era pequeno eu era apaixonado por futebol. Jogava na escolinha da cidade e chorava quando o meu São Paulo perdia ehehe.
Fui crescendo e deixei esta paixão de lado, hoje tenho diversas outras paixões que condizem melhor com meu estilo de vida. Mas mesmo com a grande paixão na minha infância, eu nunca havia vibrado realmente por um gol. Sempre que assistira um jogo, da seleção por exemplo, quando era marcado um gol o mundo todo pulava e gritava bem alto e eu simplesmente sorria e fingia entrar na festa da galera ehehe

Ontem no jogo entre Brasil e Austrália, aconteceu algo que eu não esperava. Eu gosto de futebol, mas não sou mais fanático e ultimamente venho questionando toda essa influência que a copa causa na cabeça das pessoas http://batepapodebuteco.blogspot.com/2006/06/porque-no-gosto-da-copa-do-mundo-na.html e a última coisa que imaginava era que assistindo a um jogo da seleção sozinho, cheio de questionamentos do comportamento humano em virtude deste evento eu iria pela primeira vez sentir a emoção de vibrar por um gol!

Foi algo bastante emocionante, ver depois de muitos minutos de um futebol apático entrar um jogador que eu nunca havia ouvido falar e acreditar que ele pudesse fazer alguma coisa pelo grupo e ver ele trabalhar como um centro-avante(??) deve… Estava no momento certo no local certo. Um grito, meio GOL meio Wooow saiu antes dele colocar a bola para dentro do gol, de tanta ansiedade e euforia que eu havia acumulado!

Acho que a partir deste jogo comecei a relembrar aquela paixão de infância e saber porque eu e muitas outras pessoas podemos adorar esta festa!!!

Mais sobre Brasil 2 x 0 Austrália
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,CCF10046-5187,00.html

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

