Nota máxima em compiladores

Publicado: 14/06/2006 em IntoSpaces

Pessoal, apesar de eu não estar me sentindo bem fisicamente e em relação ao meu trabalho, uma felicidade além do namoro toma conta do meu dia!!
Eu passei o final de semana estudando para fazer uma prova de substituição para a disciplina de compiladores, que por um deslize, no primeiro bimestre tirei uma nota muito sem vergonha, 2,8 ehehehe

Ontem foi o dia D para esta disciplina, e me esforcei bastante e fui o primeiro a entregar a prova…
Assim que entreguei a prova perguntei quando saberia a nota, pois estava muito ancioso. A professora disse que ela já iria corrigir, ok, então sentei e quase tive um ataque cardiáco vendo ela corrigir a prova e ficar fazendo "caras" ehheeh

Terminando ela disse: "Parabéns, tirou 10"

woooooooooooow! Mal acreditei, tive que ver para crer!! Depois dessa só um compilador mesmo eheheh
Como eu sempre digo, tem é que estudar e agora pessoal é só férias!!!!!

Bom código!!!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

