Dica de Livro – Essential C++

Publicado: 08/06/2006 em IntoSpaces

Realmente estou determinado! Chega de choramingar quando me depara com um código em C++ um pouco mais complexo, a hora é de atitude e muito estudo.
Com este pensamento estou lendo o excelente Essential C++ que o amigo Fabio Galuppo me indicou.
Estou procurando fazer como se deve, ler o livro do começo ao fim, para seguir a linha de raciocínio do autor e para a minha surpresa, em coisas pequenas, encontrei dicas muito interessantes e que podem fazer a diferença.
Este livro está sendo um caso bastante especial para mim assim como o Special Effects Game Programming with DirectX. Pra mim este é o livro mais interessante de se ler que já pude colocar os olhos. Segue um raciocínio muito interessante agrupando o conteúdo de forma bastante lógica e explicando de maneira esperta. Pra se ter uma idéia, no primeiro capítulo o autor consegue falar sobre precedência de operadores e templates sem causar traumas para um leitor leigo.
Eu recomendo!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

