Joguei Xbox 360 pela primeira vez hoje!!

Publicado: 04/06/2006 em IntoSpaces

Hoje foi um dia histórico! Pela primeira vez eu pude jogar o tão sonhado Xbox 360!!
Não eu não comprei um ainda, não tenho grana, mas eu a minha Carol visitamos uma locadora aqui perto de casa que tem o primeiro Xbox 360 da cidade.
O sonho foi curto, joguei apenas meia hora, mas pude apreciar a qualidade do jogo Kameo,  produzido pela Rare, e digo é muito bem feito, parece um CG jogável. Por se tratar de praticamente o primeiro jogo para o novo console está muito bem feito. Aqui entre nós, a rare manda muito bem desde a época do super nintendo.
O jogo é bem legal, mas achei um pouco ruim como distribuiram as funcionalidades dos botões, onde estou sempre acostumado a pular com o botão A e em Kameo colocaram lá no Right Trigger (gatilho direito).

Mas foi fantástico jogar com o controle sem fio, o alcance dele é muito grande, coisa de 5 metros!!!
Deu pra ter idéia de como o novo Xbox é, agora nas próximas semanas vou levar o note lá e ver como é a integração com o Media Center e Windows Vista!!!
Eu quero um pra mim!! Mas o preço não abaixa e meu patrão não me paga então vou ter que esperar ainda😦

Xbox 360
http://www.xbox.com

Rare
http://www.rareware.com/

Kameo: Elements of Power
http://www.rareware.com/games/recent/kameo/

Até a próxima!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

