Minha Monografia

Publicado: 03/06/2006 em IntoSpaces

Como prometido estou postando aqui a minha monografia e a apresentação.
Espero que apreciem o conteúdo e aceito suas sugestões, lembrando que até este momento a monografia está iniciando, onde devo reforumular o conteúdo e fortalecer uma linha de raciocínio mais sintética e focada.
Mas o caminho a seguir é o que eu já iniciei, vamos ver no final como ficará!!
No momento estou trabalhando no projeto de estágio que servirá para ver na prática como são aplicados os conceitos descritos na mografia, logo terei mais novidades!!

Downloads
Monografia
Apresentação
Video 51MB
Video 23MB

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

