Video da pré-apresentação da minha Monografia

Publicado: 29/05/2006 em IntoSpaces

Olá pessoal, na última sexta foi o primeiro dia de pré-apresentações das monografias do meu curso.
E como não poderia deixar de ser, eu apresentei no primeiro dia, e o melhor de tudo, gostei do resultado.

Minha monografia tem como tema "Conceitos e Tecnologias no Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos", onde eu pretendo fazer uma pesquisa que aborde as características mais interessantes do processo de desenvolvimento de um jogo, os detalhes que o fazem diferente de um software convencional.
Tudo correu muito bem na apresentação, algumas vezes as palavras brigavam para sair, pois eu elaborei duas vezes o meu roteiro e acabei tendo que processar muito em tempo de execução eheheheh.

Bom gostaria de compartilhar com todos vocês, amigos de blog, a apresentação. Foi possível grava com a grandiosa colaboração colega Marcelo Bombonato, que concordou em filmar com a câmera digital, e ficou muito bom, valeu Marcelo!

Eu compactei o video em duas versões, quem quiser assistir está disponível abaixo

640×480 – 51MB
320×240 – 23MB

Digam o que acharam, todas as sugestões serão muito bem vindas!!
Até logo!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

