Dica de livro – UML – Uma Abordagem Prática

Publicado: 17/05/2006 em IntoSpaces

Estou trabalhando arduamente esta ano em minha monografia e meu projeto de estágio supervisionado, ambos na área de desenvolvimento de jogos ^__^.
Um requisito indispensável para os dois trabalhos é o conhecimento da UML, tanto para o desenvolvimento do jogo quanto na representacao da arquitetura etc etc! No mercado de trabalho UML também é largamente utilizada na engenharia de software, então quem ainda não estudou, não perca tempo.

Deixo aqui então a minha dica de livro de UML pra vocês, uma abordagem realmente muito prática e objetiva, estou encomendando hoje o meu exemplar. Como sempre a Novatec com excelentes publicações

UML Uma abordagem prática
http://www.novateceditora.com.br/livros/uml/

Sumário
http://www.novateceditora.com.br/livros/uml/sumario8575220527.pdf

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

