A unifev .Net me deixou muito feliz hoje!

Publicado: 29/04/2006 em IntoSpaces

Hoje participei da primeira apresentação dos estudos da célula Unifev .Net.
Esta célula para mim é bastante importante, tendo em vista que eu inciei a idéia e trabalhos e hoje vejo os companheiros de sala de aula continuando muito bem o trabalho.

O que mais me deixou feliz hoje foi que depois de 2 anos de trabalho encontramos uma turma de alunos realmente interessados e com idéias e ideais que são almejados pela célula e comunidade.

O mais interessante de tudo é que são alunos do 1 ano de Sistemas de informação, que acabaram as provas do segundo bimestre e ainda estão com pouca bagagem se comparados ao pessoal de 2, 3 e 4 anos.
Mas o que eles apresentaram hoje foi o mais importante. Comprometimento com os estudos e muita força e vontade para aprender.

Até hoje não havíamos encontrado um pessoal com esse perfil e isto sinceramente me preocupava, mesmo com todas as conquistas para os alunos ainda não havíamos encontrados sucessores para o trabalho, pois este é o último ano de faculdade, tanto meu quanto dos líderes de célula Fernando Datorre e Arthur Santini.

Ainda é cedo para dizer, mas já começo respirar aliviado e ter a certeza que o trabalho das células evoluirá muito se os alunos continuarem com todo este GAZ!!!

Resta agora os líderes explorarem todo este potencial e despertar cada vez mais este anceio por conhecimento e trabalho em equipe!!!

Parabéns Unifev .Net, estou torcendo por vocês e lembrem-se sempre, quem faz a faculdade é o aluno!

www.shindesign.net/celula

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

