To sumido!

Publicado: 25/04/2006 em IntoSpaces
Eaee pessoal como estão?
Eu ando um tanto quanto sumido aqui do thespoke, hora ou outra comento em alguns posts…
Não abandonei vocês não, porém estou trabalhando e estudando muito estes últimos meses, mas acredito que este mês eu termine um trabalho grande que peguei e assim terei calma novamente na vida!

O que posso dizer é que estou estudando bastante para a minha monografia e para minha paixão no desenvolvimento, JOGOS!

Recentemente descobri coisas bastante interessantes e quero logo compartilhar com todos, por isto estou trabalhano no SharpGames também, ontem à noite finalizei o cadastrao de usuários, aos poucos está chegando esta comunidade, aguardem por bastante barulho 😀

O namoro também vai bem!! Muito bem! 😉

Agora vou correr e voltar pro trampo que está abarrotado de Atlas
Isto mesmo, estou implementando o Atlas no ambiente de produção da empresa desde o seu primeiro preview e digo, funciona maravilhosamente!

Até mais!
[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

