Eu no evento de Java?

Publicado: 19/03/2006 em IntoSpaces
Na semana passa participei de um evento de Java no congresso da faculdade.
A experiência foi bastante interessante, onde pude conhecer melhor o que existe atualmente na tecnologia e o que pensam para o futuro. Muita coisa já é antiga no .Net.
Uma coisa que não foi legal foi o Javaman criticar as palestras de .net do evento, no caso a minha de Ajax, acho que ele não sabia que um dos palestrantes estava presente… No entanto quando falei com ele ele demonstrou-se constrangido perante a situação…
Mas valeu uma foto com o cara, pois com certeza é um excelente profissional, só discordo do ponto de vista dele de o Java ser a solução para todos os problemas do mundo, mas isso é como religião!
Vejam a foto abaixo, ficou ruim pois ajustaram errado o foco da camera, mas da pra ver o ImagineCup na minha camiseta 😉 O da direita é o meu amigo Leandro, companheiro de faculdade

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

