Aniversário da Carooool :D

Publicado: 19/03/2006 em IntoSpaces
Na terça passada foi aniversário do meu amor!!!!!
Este aniversário foi diferente, pois bolei algumas coisas para fugir do padrão e fazer umas surpreas pra ela😀

Buquê
Eu contei uma mintirinha pra minha fofa heheh. Eu disse para ela que chegaria tal hora na sua escola para pegá-la, mas adiantei o horário e fiz uma surpresa pra ela com rosas em punhos, ela adorou, olhem a felicidade!

A recompensa
Nada melhor que muito carinho e beijos para agradecer o presente né?

Pausa para o lanche
Antes de entregar mais uma surprezinha fizemos uma parada para o lanche e mais carinho😀

Julie
Depois de muito mistério entreguei a Julie pra ela! Uma porquinha rosa muito engraçada!! Ela adorou

Carol e Julie
Não poderia faltar uma foto das duas fofura né? ehehhe

Filhotes
Um detalhe interessante da Julie é que ela já estava grávida e veio com alguns filhotes na barria!!

Frida
E pra encerrar uma foto da Frida, nossa gatinha que já foi confundida com Chicão, mas é gata mesmo!

Este foi um dia maravilhoso, onde eu matei aula e fui buscar meu anjo pra essa data tão especial!
Quero desejar novamente muitas felicidades Carol, menina iluminada, que eu amo e que merece todo sucesso e felicidade do mundo
E ano que vem precisamos fazer festa😀
Te amo linda!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

