Estou quase de volta… Enquanto isso.. Data Show!!!

Publicado: 07/03/2006 em IntoSpaces
Eaee pessoal como estão?
Ando sumido pois estou dedicando todas as minhas forças(ou quase) à um projeto bastante interessante que peguei para desenvolver.
Bom hoje fizemos uma reunião muito importante com os grandes do projeto e realmente foi muito produtiva, acredito que em alguns dias estarei de volta!
Mas o que importa por hoje é o seguinte, a reunião foi boa? Sim muito, estão contentes com o projeto.
Porém….
Depois do desfecho, enquanto desmontávamos a parafernália, fizemos uma parada para recreação eheheh

E deu nisto:

Need For Speed Most Wanted em uma tela de umas 70"

A Tela
Vejam o tamanho da projeção do jogo na parede! Maravilhoso!

Alguém me belisca
eheheh Só pode ser sonho jogar um jogo dessa qualidade em uma tela dessas com um ar-condicionado desses ehehehe

Uma pausa para a foto!
Pra registrar né?

Sonho maior ainda!
Se jogar com essa tela e ar já era bom, imagine uma rede como esta, com akela luz azul da Dell no fundo!! Wooow!

A qualidade ficou muito boa!!
Se eu tivesse colocado mais memoria pra minha placa de video teria ficado perfeito, na verdade coloquei, mas não tiramos fotos!

Fantástico não? Estou pensando em comprar um datashow destes pra mim, eh uma experiência muito boa e o preço não é tão alto!!
Detalhe as fotos foram tiradas de um celular Sony maravilhoso que o Ricardo tem, wooow!
Hoje o dia está perfeito, para melhorar hoje é aniversário da minha ilustríssima namorada Carol!!
Parabéns meu anjo, estou com os presentes em mãos, espero que você goste! Depois eu vou postar as fotos aqui!!!!! Te Amo!!

É isso aí pessoal, preciso relaxar de vez em quando não é?
Preciso ligar o Xbox neste datashow!!!!!!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

