Passaport de Estudante Embaixador

Publicado: 03/02/2006 em IntoSpaces

Pessoal acabei de ver a nova listagem de Estudantes Embaixadores da Microsoft Brasil!
Fiquei muito feliz pelo valor que nos é dado na comunidade!
Agradeço imensamente à todos que fazem destes um dos programas mais interessantes para estudantes que já conheci!
Obrigado por acreditarem no meu trabalho e todo incentivo para trabalharmos com os colegas nas universidades!
Valeu Rogério, Guilherme, Patrícia, Janaína, Walter, Renata, Daniela, Amintas!
Mesmo os que não estã mais na equipe eu faço questão de agradecer por todo apoio e atenção que a mim foi concedida por todo este tempo!!!
Obrigado também aos amigos que confiam e hoje vejo seguindo os nossos passos na comunidade, sempre nos apoiando e compartilhando e criando novas oportunidades para todos!
Obrigado Carol! Minha linda, amada que me apoia sempre, meu braço direito em tudo!!!

Vejam a lista completa dos Estudantes Embaixadores
http://www.microsoft.com/brasil/educacao/comunidadeacademica/ee/lista/default.mspx

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

