Bem-vinda Denise chan!

Publicado: 10/01/2006 em IntoSpaces

Olá pessoal!
Este ano promete muito agito por aqui ein? Estou começando o ano cheio de GAZ e com muita coisa pra contar!
Tudo está indo muito bem, Graças a Deus e tive uma ótima notícia este final de semana, a amiga que estava no Japão voltou!
É a Denise, melhor amiga da Carol e muito mais que isso, nosso cupido! ^___^
Não sei se lembram dela, postei aqui um dia sobre o ImagineCup, dizendo que queria ir para o Japão também para visitá-la e levar a amiga dela que tava morreeeendo de saudades.

Bom é isso ae, ela voltou para o Brasil e agora vai ser mamãe e com a Carol de madrinha, vocês não tem idéia da corujisse que ela tá eheheh que gracinha :*
E pra matar a saudade ficamos no sábado na casa dela ajudando arrumar umas 8 malas gigantescas, ou melhor elas ficaram, eu soh dei um apoio moral eheheheheh

E no domingo a noite, após uma correria sem tamanho pra perder o ônibus de volta para minha cidade, quando voltamos para a casa da Carol quem estava lá? A Denise, então aproveitamos pra tirar algumas fotos, vejam e matem a saudade também!

Denise e Carol
Olha as amigas do peito aí, eu queria muito ver esse reencontro, nunca vi amizade assim😀

Solta o sooom
Olha a criança brincando com o som, que felicidadeee!! :*

Eu também!
Eu também quero tirar foto com a atração né? ehehhaiuehaeiuhei Afinal eu também sou Japa, no nick aheiuheiuehaiu

Boca aberta!
Ninguém escapa da minha lente, não adianta chorar

Não podia faltar
Nós dois juntinhos é de lei né?

Que carinho
Esta foi uma das horas que fiquei meio emocionado vendo o carinho que a Carol tem pela amiga. É uma saudade uma vontade de cuidar, lindo mesmo, isso é tão difícil de ver hoje em dia entre amigos, é algo para se lembrar sempre!

É isso ae pessoal! Todos ficamos muito contentes com a volta da amiga que já estava há 2 anos longe, tenho certeza que ela trará muita felicidade para todos ainda mais quando o nenê nascer!
Beijos pras duas fofas :*****

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s