Contos de Natal

Publicado: 09/01/2006 em IntoSpaces

Eaeeee pessoal blz?
Faz um bom tempo que não apareço por aqui, o trabalho está me matando, mas estou de volta!!
E como primeiro post de 2006 quero mandar as fotos do meu Natal, pra vocês verem um pouco da magia que contagiou a todos por aqui!!
Eu passei na cidade da minha namorada Carooool 😀 Ceiamos com a família dela e foi muito divertido, os contos de natal que eles tinham, foram muito divertidos, minha cabeça chegou a doer de tanto rir eheheheh!

Sem muito o que dizer e muito a mostrar, vejam um pouco, o presente que eu dei pra minha fofura foi um pouco diferente, uma árvore de natal, pois ela sempre reclamou pra mim que na casa dela nunca teve nenhuma, então lá fui eu correr atrás de uma árvore, simples, mas de coração!!!

Papai Noel
Eu de Papai Noel pra fazer as surpresas pra amada! Valeu pelo gorro Sucu!
 

O presentão!
A Carol com seu big presente, ficou muito feliz, igual criança!

Um dos meus presentes
Este é o Ryu Hayabusa eheheh Um bicho que ganhei de Natal, agora ele está alerta vigiando meu carro, ninja é assim mesmo 😉 É apenas um dos presentes!!! ^____^

Montando a árvore
Depois da troca de presentes é hora de montar a árvore né? Deixei pra senhorita Shinji comandar né? Imaginem a farra!
 

Toque final
Depois de muito trabalho, é colocado o laço final na árvore e…

Tchanaaaaaaan!
Está pronta, ela é simples, mas muito charmosa essa árvore eheheh Gostei do resultado, a Carolina tambéeem! ^___^
 

Natal sem Xbox não é Natal!
ehehe depois de muitos presentes, comida etc etc é a hora de jogar um pouco pra dar aqueeeeela relaxada, nada melhor que Xbox com Halo 2 e Ninja Gaiden!!

Finalmente!
E finalmente encerramos as fotos de Natal, eu e o meu anjo é claro!
 

E foi assim, um Natal muito alegre, me diverti muito este ano com muita paz e harmonia!
Espero que o Natal de todos tenha sido alegre também e que tenhamos um excelente ano! Muito .Net e Games para todos!!!!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

