ImagineCup 2006 – Gaming – 1 Round… Done!!!!!!!!

Publicado: 16/11/2005 em IntoSpaces

Olá pessoal como vão?
Hoje em pleno feriado foi o dia em que iniciei minha jornada no Imagine Cup 2006, este ano quero me dedicar bastante à categoria de Jogos, que tem como base o Projeto Hoshimi, vejam mais em www.imaginecup.com.br e http://www.projecthoshimi.com/

Bom simplificando um pouco as coisas, a categoria de Jogos se baseia em um SDK que nos permite programar a Inteligência Artificial dos nossos personagens para que eles possam atingir os objetivos impostos pelos rounds.
No primeiro round é necessário destruir 2 NanoControllers que estão causando um estado de coma ao embaixador da Índia e conseguir uma pontuação de pelo menos 300 enzimas AZN até o final da rodada, 1500 turnos.
Construindo uma inteligência que atinja este resultado já conseguimos avançar para o próximo Round da competição que será em Abril de 2006.

Com duas horas de estudo sobre o jogo e Inteligência com a ajuda da minha fiel escudeira e namorada Carol consegui atingir o objetivo e tenho alguns meses para dominar por completo o estilo de jogo e partir pra cima dos adversários nas batalhas!!!
Dividimos bem as tarefas, ela me ajudou com a estratégia e interpretação do ambiente do jogo e eu entrei com a programação pesada, o que na verdade é coisa simples, vejam o resultado abaixo!!

A Equipe
ProjectEva é o nome, vamos ver até onde vamos né amor?😉

Os Nanobots
Especifiquei a criação de 6 NanoBots para destruir os inimigos e coletar as enzimas.

Eficientes
Com 382 turnos os inimigos já estavam eliminados


Missão cumprida

E finalizando a marca das 300 enzimas foram ultrapassadas em 20, o que nos garante uma vaga no próximo Round da competição!!!!

Fiquei muito entusiasmado com a competição e a categoria, é realmente fascinante ver os Nanobots fazendo tudo como você precisou, estou ancioso para as batalhas, tenho certeza que muito mais virá por aí na evolução do SDK para o próximo round!
E aí alguém já mandou ver também? Espero vocês em abril eheheheh pelo menos é o que parece😉
Brigadu Carolzinhaaaa, formamos uma ótima dupla!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

