Meu aniversário!!

Publicado: 13/11/2005 em IntoSpaces


Oláaa pessoaaal!!!!
Hoje estou escrevendo só para dizer que meu aniversário foi ontem!
Gostaria de dizer que os amigos foram fundamentais para um dia cheio de alegrias, obrigado à todos pelo carinho e amizade, 22 anos de verdadeiros amigos, tanto locais como os virtuais!! Valeeeeeeuuuuuuuuu!!

Fizeram uma festa surpresa e tudo! Depois vou postar fotos aqui!!
Valeu pessoal, muita felicidade e sucesso para todos vocês!!!

Um obrigado muito muito especial à minha mãe e à minha namorada Carol que fizeram a surpresa e
me fizeram muito feliz, não vou esquecer mais este aniversário!!! Amo vocês duas, duas fofas!! :*

Muito obrigado!
ps: Queria colocar uma foto minha e da minha dama aqui, mas a foto não está fácil então por hora vou deixar só esta do bolo e da vela eheheh

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

