Agregando os blogs do TheSpoke com o Windows Live

Publicado: 03/11/2005 em IntoSpaces

 

Todos já devem estar sabendo do Windows Live, para quem ainda não ouviu falar ele é o futuro para o mundo conectado que conhecemos, é o próximo passo em nossa experiência online, onde depois de expandirmos nossos horizontes precisamos centralizar as informações para que sejam acessíveis de forma simples e prática!!!! Wooow!

O portal do Windows Live é produzido utilizando Asp.Net (claro!) e suas Web Parts, que proporcionam um gerenciamento de conteúdo personalizado diferente de tudo que já vimos até hoje com o Meu MSN, Meu Yahoo, Meu sei lá quem.

Vale a pena conferir e uma dica pra galera do TheSpoke é que podemos criar nossa lista de Blogs favoritos e visualizá-los em um lugar só, junto ao nosso email e outros conteúdos que nos interessa. Enquanto o TheSpoke não oferece isso pra gente, acredito que seja a melhor opção e isso se extende a qualquer tipo de Feed que você quiser.

Eu já estou utilizando e me cadastrei para receber as novidades tanto do Live Mail (o gmail vai tremer depois deste) e o Live Messenger.

Aproveitem, vamos usar muito e mandar sugestões para os serviços ficaram o melhor possível!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

