Amigo Desenvolvedor acaba de sair da U.T.I.!!!!!

Publicado: 25/09/2005 em IntoSpaces
Fala pessoal blz?
Eu não costumo estar em casa aos domingos, mas hoje é um dia um pouco diferente.
Minha namorada está no momento fazendo prova do ENEM, então estou aqui adiantando umas coisas e espero logo logo fazer um lançamento para a comunidade!

Quero escreve aqui hoje para compartilhar com vocês uma felicidade!!!
Nosso amigo João Victor, http://thespoke.net/blogs/snoop/default.aspx havia sofrido um acidente de moto no dia 7 de setembro e por ventura dos ferimentos acabou ficando mais de 10 dias na UTI, em uma situação muito preocupante.

Mas ontem tive uma boa notícia, ele se recuperou e já está em casa!!!!
Fiz uma visita para o amigo e ví que logo logo ele estará de volta, participando das aulas na faculdade, célula e tudo que fazia antes, porém com muito mais intensidade, pois ele nasceu denovo depois desta!

Fica aqui a minha alegria de poder dizer que o meu grande amigo Snoop está são e salvo e que logo vamos fazer muito barulho por aí!!!

Vou correr agora pra buscar meu anjo na escola!!!

Grande abraço!!!

Shinji

Deixe uma resposta

