Por um nariz!!

Publicado: 20/09/2005 em IntoSpaces

Pessoal, estou quase enlouquecendo aqui no trabalho!
Estou baixando o Windows Vista novamente (o dvd que gravei o outro deu pau 😦     ), e estou com sérios problemas para atualizar o Visual Studio 2005 Beta 2, pois não tem como eu desinstalar o SqlServer 2005 e vou ter que formatar…

Então enquanto não posso programar e colocar os códigos que pretendia aqui pra vocês eu vou me divertir um pouco e hoje no trampo foi o dia do Need for Speed Underground 2!!!
Woooooow este jogo é muito bom, estou com 100% já, as máquinas está nervosas e acabei de fazer uma corrida espetacular, pra mim foi A Corrida, curvas perfeitas a quase 300 km/h e um final emocionante a quase 400 km/h e cheguei com o meu "cavalinho" na frente por um nariz!! Foi delirante!! Vejam!

Por um nariz
Meu "cavalinho" chegou 2 centésimos de segundo na frente de um G35, nitro neles!!!

Esse Mustang GT é o bixo, eu to delirando com ele aqui!!!
Vamos jogar? Porque desenvolver aqui, vai ficar pra depois de amanhã!! heheheeh
Cadê meu CD do Counter Strike e Halo 2?

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

