1 ano de namoro!!!

Publicado: 17/09/2005 em IntoSpaces

Oba oba pessoal!!!
Estas semanas estão sendo uma correria sem tamanho, estou até com a respiração inquieta por isso, e não estou exagerando.. >_<‘
Mas sempre tenho os meus dias de paz, de tranquilidade, onde o corpo e alma se renovam, no meu caso são os finais de semana. Quando eu paro tudo e corro pro encontro da minha amada!

O último final de semana significou muito para mim, foi a comemoração do nosso primeiro ano de namoro, o primeiro de muitos, tenho certeza, e estou muito feliz por isso!!!

Eu não tenho palavras pra descrever e como sempre quero deixar as imagens falar por mim, gostaria de compartilhar esta felicidade e deixar aqui todo o meu carinho para a minha querida namorada Carol!! :*

Nós!!!!!
Eu e meu anjo, particularmente gostei bastante dessa foto, por ela é claro😉

Felicidade é tudo!!
Estar com meu anjo é tudo, não me contive, tinha que sair de alguma forma!!

Carinho =]
Adoro fazer carinho, dengar!!! Gostei dessa também!!!

Muito vinho e chocolate
Nada melhor que em uma noite de aniversário que uma boa dose de vinho com muito chocolate com amêndoas hmmmm

Valeu a pena
Em apensa um segundo consigo perceber que valeu a pena o ano, este sorriso gostoso diz tudo, como é bom sentir isso

Viram pessoal 11 e setembro não é uma data histórica para a humanidade somente pelos atentados aos EUA, mas também por marcar o início da minha união!!!😀
Impossível esquecer não?

Fico por aqui agora que está tarde, grande abraço à todos e um enorme beijo no coração do meu anjo, que eu amo e estou morrendo de saudades!!!

Shinji

Deixe uma resposta

