Novo livro: Managed DirectX 9 Kick Start: Graphics and Game Programing

Publicado: 14/09/2005 em IntoSpaces

Chegou meu mais novo livro pessoal!!!
Ele vai me ajudar na caminhada do mundo dos games que está começando a esquentar e em pouco tempo teremos muitas novidades para todos 😉
Este livro é focado no desenvolvimento de aplicações gráficas e jogos com DirectX e deixa de lado aquela velha história de ficar ensinando a linguagem C#, e isto é ótimo!

O autor, Tom Miller escreve muito bem e participou da equipe do DirectX nos últimos anos, então é a pessoa indicada para dar as melhores dicas sobre o Managed DirectX que na minha opnião é o futuro da plataforma.

Assim que eu terminar de ler posto minhas impressões aqui!

Detalhes sobre o livro
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0672325969/qid=1126702664/sr=8-2/ref=pd_bbs_2/104-6227618-2088700?v=glance&s=books&n=507846

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

