Evento Microsft: 6º TTT

Publicado: 31/08/2005 em IntoSpaces

Olá Pessoal!
Finalmente estamos de volta ao querido TheSpoke! Desta vez na versão 2!
Bom aqui entre nós esta versão ainda está muito instável… mas bem, migração é assim mesmo!

Um recurso muito legal é o de galerias de imagens que podemos criar, santo community server😀
Bom depois conversamos mais sobre o TheSpoke eheheh

Hoje estou aqui para falar da experiência muito bom que foi a de participar do 6º TTT.
Sob a minha ótimca este foi um dos melhores, o conteúdo foi muito bem distribuído e acredito que substituir uma balada por 2 dias de evento foi uma escolha perfeita, valeu muito a pena.

Tivemos muitas novidades, tanto em palestras técnicas quanto nos programas acadêmicos, destaque para as células acadêmicas que agora passam a ter maior poder, porém com grandes poderes sempre vem grandes responsabilidades😉
Vimos novidades na área de desenvolvimento e utilização do novo windows, o meu querido Windows Vista e tudo indica que ele irá colocar os concorrentes no lugar deles, ou seja, lugar nenhum! hehehe!

Meus posts sobre Windows Vista
Windows Vista :: Parte 1 :: A instalação
Windows Vista :: Parte 2 :: O Explorer!!! OOoohhh

Eu particularmente gostei muito das apresentações de dois gênios, André Furtado e o Hélio… Nossa realmente aulas de como apresentar e fazer o público ficar vidrado!! Parabéns aos dois!

Foi ótimo rever os amigos e fazer novos amigos, estabelecer uma comunicação entre a comunidade foi uma das jóias do evento, o bate papo do Ineta foi ótimo, a comunidade saiu revitalizada e os horizontes estão mais amplos!

Enfim, foi muito bom, saí com novos rumos e cheio de idéias e para o próximo TTT teremos muito o que comemorar, tenho certeza!
Para entenderem melhor o que eu disse vejam a minha galeria de fotos do 6º TTT http://thespoke.net/photos/shinji/category1353.aspx

Depois comentamos cada parte interessante do TTT aqui!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

