Eu uso óculos!

Publicado: 13/08/2005 em IntoSpaces
É isso mesmo!! Eu agora faço parte da grande porcentagem da humanidade que usa lentes especiais para corrigir erros visuais!!!
Há algum tempo eu venho sentindo fortes dores de cabeça e então resolvi visitar o oftalmologista, mais especificamente uma oftalmologista, muito competente por sinal!
Eu tinha a falsa impressão que enchergava perfeitamente, ela me provou que eu sofro de astigametismo no olho esquerdo e o ideal pra mim é 1 grau! O_O

Nossa como eu não percebi isto antes? É por isso que quando eu fiz tiro de guerra eu enxergava o alvo com um leve efeito de Blur eheheheh Se não fosse isso eu teria sido o melhor atirador 😉

Vejam o meu novo filho!!

Legalzinho né? Achei bem leve, e não forcou muito o meu "visual" heheeh
Por enquanto eu vou deixar aqui somente a foto dele em uma performance solo hehehehe pois eu ainda estou traumatizado demais pra publicar uma foto minha com este ornamento >_<

Já ouvi uma vez que eu tinha cara de Nerd ahiuaheiuahei agora então…
Espero que meu amorzinho goste! Estou indo mostrar pra ela agora a tarde 😀
Ah ela vai gostar não vai? eheheh Digam que sim!!

[]’s
Shinji

Deixe um comentário

