Banco de dados… ki sako

Publicado: 12/08/2005 em IntoSpaces
A cada dia que passa eu fico mais de saco cheio de trabalhar com banco de dados 😦
Eu simplesmente não sou o maior fã de fazer consultas e manipular os bancos de dados…
Agora na empresa estou modelando um banco e acho uma tarefa muito chata, bem que aqui poderia ter um DBA né? Mas já que não tem… vamos levando!

Mesmo sendo o SQL Server eu não me sinto entusiasmado da mesma forma como me sinto quando tenho que criar a estrutura de um arquivo binário, igual eu estou desenvolvendo nas horas vagas 😦

Isso é triste, muito triste, mas é a vida e nem tudo é como a gente quer quando a gente quer… quem sabe mais pra frente?

Is this

*************************************************************10:52
E não é que assim que terminei o post, uma pequena reunião foi criada para dizer que novas features seriam integradas ao sistema e o banco precisa ser expandido… será que é castigo? >_<‘

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

