Física para Jogos!

Publicado: 01/08/2005 em IntoSpaces
Fala pessoal bllz?
Como passaram de final de semana?
Eu passei bem, joguei muito ontem eheheh eu e a Carol!😀
Eu disse q ela não tinha gostado do Halo 2 né? Então depois que passamos da segunda fase a história mudou eheheh não queria nem deixar eu brincar mais, só ela atirando e metendo bala nos ET!!!!! Foooofaaaaaaa!

Então, além de gamer essa muieh é iluminada!! Ela me deu uma grande ajuda nos estudos para o desenvolvimento de jogos, me emprestou alguns livros do Objetivo que estão me dando uma nova visão sobre o universo dos games!! São livros de Física! Ela está estudando para o Vestibular e me deu essa força!! Muito obrigado meu anjooo! :*

Vejam os livros, os assuntos são interessantíssimos, estou relembrando tudo que já vi e isso será essencial para implementar a física nos jogos que virão!!

  

Estimulante não? Acho que eu vou fazer uma faculdade de física depois da de computação, eu não acredito que antes eu não me dava conta de como esta disciplina é tudo!!!!! Esses livros (filhotes) são muito bons!!!

Hoje terá mais Vista ein?

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

