New XBox Game!! Halo 2

Publicado: 31/07/2005 em IntoSpaces
Wooooow Pessoal! Acabei de ler no blog do Rudolfh e do André Furtado que a equipe brasileira Solvent-OD conquistou o primeiro lugar na categoria Office Design pelo Imagine Cup 2005!!!! Wooow Parabéns pessoal! Vocês merecem!!!

Agora eu vou mostrar pra vocês minha mais nova aquisição!!! Meu primeiro jogo pra XBox chegou!!! É ele o tão esperado Halo 2!!! Estou maravilhado pela qualidade, definitivamente a Microsoft Game Studios regassa!!!
É um jogo fantástico, onde você manda ver mesmo nos ETs heheeh A jogabilidade é muito boa os gráficos, luzes e som então nem se fala!!!!
Este é o primeiro da minha extensa lista, vou postar alguns screens depois!!!😉
E aí alguém quer vir jogar? Pode vir, mas só tenho um controle😦

Agora dexa eu jogá e namorá um pouco eheheheh porque nem só de Windows Vista e XBox vive um homem né? Pena que a Carol não gostou do Halo, mas Sillent Hill ela curte eheheh!!!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

