Download do Windows Vista Já!!!

Publicado: 28/07/2005 em IntoSpaces

Pessoal como a maioria já sabe o Long Horn passou agora a ser oficialmente Windows Vista!!
E ontem foi lançado a sua versão Beta 1 para Beta Testers e assinantes MSDN!!
Então o que estão esperando? Go go go MSDN e download já!!
Eu já estou pegando a minha cópia!!!

Site do Windows Vista
www.microsoft.com/windowsvista

Área para download pelo MSDN AA
www.msdn.com/subscriptions

Assim que eu terminar vou colocar aqui as minhas impressões, tenho certeza que serão as melhores!!!! Não vejo a hora!!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

