.NET Framework 2.0 em produção!

Publicado: 25/07/2005 em IntoSpaces
Olá Pessoal!
Já faz um mês que tomei uma decisão que está me deixando muito a vontade no trabalho, .NET 2.0 a todo vapor para a nova versão dos serviços da empresa.
Estou com o Visual Studio Beta 2 e o aumento da produtividade foi muito grande devido às suas melhorias e novos recursos do framework.
É claro que os Bugs proporcionam um certo retardo, mas mesmo assim o desenvolvimento acelerou muito em relação à versão 1.1.

Bom pessoal isso vale para tudo mesmo, aplicações web e desktop, web services etc…
Porém isso está proporcionando-me um ambiente mais heterogêneo que antes.

Tenho um cenário interesante e desafiador:
Servidores Windows Server 2003;
Servidores Red Hat Linux 9;
Aplicações que ainda estão em ASP 3;
Vestígios de PHP;
Aplicações Visual Fox Pro 6;
Aplicações .NET 1.1;
e agora o .NET 2.0 está começando a engolir e atropelar tudo isso.

No final só teremos .NET 2.0.
Aplicações Web baseadas no .NET 1.1 rodarão no MONO em nossos servidores linux, isso pq não da pra evoluir ainda pois os caras estão meio longe do 2.0.

Detalhe, tudo isso é missão para uma pessoa só… o escravo, Shinji eheheh
Parece uma missão impossível não? Talvez ehehe mas estou dedicando muito do meu tempo a isso! Sem contar nos Games, que estão fazendo a minha cabeça!

É isso aeeee!!! Vamos voltar ao trabalho pq coisas a fazer estão sobrando por aqui!!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

