Olha quem está na foto!!

Publicado: 08/07/2005 em IntoSpaces
Ontem navegando pelos blogs dos amigos aqui no The Spoke encontrei uma foto que me fez rir sozinho por alguns minutos ehheehhe
É uma foto onde o Jamil está no fundo e tem uma galera dançando… e tem um casal no canto da foto!! Adivinhem quem são?

Dançando no TTT
No canto EU e minha Carolzinha!! No fundo acho que é o Marcelo, Jamil e Eduardo Cesar e aqui na frente a galera do Centro de XML de São Paulo, Fernando e o Floriano agitando, essa moça eu não conheço!! 😀

Ki gracinha a Lolzinha bebendo leite!! eheheheh Fooofa te amo muito :*
Adorei, achei muito show e não poderia deixar de colocar aqui!!! Festa muito boa aquela!!!
5º TTT vai ficar pra história e o 6º já está chegando!!!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

