Depoimento no Portal da Acadêmico Microsoft

Publicado: 07/07/2005 em IntoSpaces

Pessoal!! Saiu o meu depoimento de Student Ambassador no Portal Acadêmico da Microsoft!!
Muito obrigado à Patricia Arouck pela agilidade e atenção com o depoimento!
Obrigado à Deus por tudo e à minha namorada pelo apoio nestes 7 meses de luta na comunidade, sempre comigo dando força e compartilhando as idéias e conquistas!!!
Obrigado à todos pelo apoio e por confiarem no meu potencial, valeu Rogerio!!!

Meu depoimento ->
Quer se tornar um Student Ambassador? ->
Depoimentos dos companheiros SA’s ->

Grande Abraço!
Shinji

Deixe uma resposta

