Games e antiquário!!

Publicado: 05/07/2005 em IntoSpaces
Aeee galera bllz?
Hoje vou mostrar pra vocês como foi minha viagem há 2 semanas para São José do Rio Preto!!

Era aniversário de Santa Fé do Sul e meu dia de folga, então aproveitei para ir com minha "esposa" para São José do Rio Preto para ver uns Games novos para o XBox e dar aqueela volta naquela bela cidade😀

No Rio Preto Shopping
Primeiro fomos passear no Shopping! Nada melhor para arejar a cabeça que respira códigos que um passeio e um almoço fora com a pessoa amada né? Estmos nós aí almoçando, comendo umas comidas deliciosas e caríssimas também na praça de alimentação!

Nossa eu fiquei com uma vontade de comer comida chinesa, Carol disse q é ótima!! Ah na próxima eu experimento, acreditem nunca provei heeheh

No Estacionamento do Shopping!
Quando estou com meu amor tudo é festa e cada sorriso é um flash, aqui estávamos dando um rolê pelo estacionamento do Shopping!

Banca de Games!
Nossa olhem esse paraíso!! Uma infinidade de jogos para XBox, Playstation, Playstation 2 etc etc!!! Me sinto em casa, pena que nao rolou o que eu precisava😦

No antiquário!
No caminho de volta para Votuporanga existe um antiquário muuuuito interessante com muitas peças de decoração de épocas passadas e diversas culturas diferentes, tanto européias como orientais, show, nisso aproveitamos para posar com as estátuas, show! Ficou linda essa foto, meu anjo… TE AMO!!

Eu também!
Pow eu tinha que posar também, mas eu fui na estátua da dama que havia lá, gostaria de saber quem são estes personagens, alguém sabe?

Patos!
Estes eram uns patos ou sei lá o que que passeam pela represa que existe nos arredores do antiquário, realmente é um lugar fabuloso onde eu passaria a minha vida toda, tendo em vista a beleza e aconchego do lugar

Pôr-do-sol
Nessa correria toda já esgotamos nosso tempo e já é hora do sol de pôr, hora maravilhosa para umas fotos!

Onde foi parar o brilho do sol?
E para encerrar o meu anjo ofuscando totalmente o brilho do sol, fazendo-o ir com maior pressa pois já não existe mais lugar para ele em meus olhos!!

Maravilhosa!!
Foi isso pessoal, uma viagem muito gostosa, diverti-me muito com minha namorada Caroooooool e nunca vou esquecer da viagem, pena que o XBox não teve o carinho que merecia ehheeh mas tudo bem!!!!

[]’s
Shinji

Deixe uma resposta

